Ryan Reynolds recria cena de Will Ferrell em Quase Irmãos - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Montagem com selfie de Ryan Reynolds e foto de Will Ferrell em Quase Irmãos

Reprodução/Instagram/YouTube

Con Te Partirò

Quase Irmãos: Ryan Reynolds recria cena icônica de Will Ferrell

Ator de Deadpool (2016) fez homenagem aos 55 anos do amigo no TikTok com a música Con Te Partirò, clássico cantado por Andrea Bocelli

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Ryan Reynolds não é de postar grandes textões nas redes sociais, mas soube homenagear o aniversário de 55 anos de Will Ferrell. O ator de Deadpool (2016) recriou uma das cenas mais marcantes da comédia Quase Irmãos (2008) no TikTok.

Na parte final do longa, o personagem de Ferrell, Brennan, decide subir ao palco junto com Dale (interpretado por John C. Reilly) e começa a cantar Con Te Partirò, música que ficou mais conhecida na voz do tenor Andrea Bocelli.

A versão de Ryan Reynolds foi mais humilde. Diferentemente de Will Ferrell (que realmente cantou a letra em italiano), ele apenas apareceu sorrindo enquanto a faixa estava tocando. O ator fez algumas expressões confusas, sem saber como começar a performance, e acabou desistindo. Reynolds ainda escreveu “Feliz aniversário, Will Ferrell”.

Os dois atores poderão ser vistos juntos em breve na Apple TV+. Eles estarão em Spirited, uma releitura moderna do clássico Um Conto de Natal (1843), escrito por Charles Dickens. A produção será um musical e ainda contará com Octavia Spencer no elenco. O filme tem estreia prevista para 2022.

A nova amizade de Ryan Reynolds tem gerado momentos engraçados. Em novembro de 2021, o ator foi anunciado como atração no programa Jimmy Kimmel Live!, na mesma noite em que Will Ferrell iria aparecer em outro talk show americano, o The Tonight Show. No final, os dois foram para compromissos contrários, gerando momentos divertidos junto com os apresentadores.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal