David Harbour pediu ajuda de Ryan Reynolds após fracasso - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Ryan Reynolds em Lanterna Verde

Divulgação/Warner Bros.

AMIGOS FLOPADOS

Ator de Stranger Things pediu ajuda de Ryan Reynolds após fracasso

O fracasso de Hellboy motivou David Harbour a pedir conselhos para o colega, que também sofreu com a bilheteria de Lanterna Verde

Luciano Guaraldo

O sucesso de David Harbour como o xerife Hopper em Stranger Things chamou a atenção dos grandes estúdios de Hollywood, e ele foi convidado para protagonizar um reboot de Hellboy, lançado em 2019. Só que o filme foi um fracasso de bilheteria, e o ator ficou preocupado com o futuro de sua carreira. Ele decidiu pedir ajuda a Ryan Reynolds, astro que conseguiu reverter o fracasso de Lanterna Verde (2011).

“Eu conheço Ryan Reynolds, certo? Então eu liguei para ele e falei: ‘Cara eu preciso saber uma coisa. Lembra de Lanterna Verde? Foi um grande fracasso para você! Como você lidou com isso? Porque eu acho que vou passar pela mesma coisa. Eu vou ficar bem? Eu vou sobreviver a isso?'”, lembrou David Harbour em uma conversa com a versão britânica da revista GQ.

O ator contou que Reynolds foi muito gentil, mas que o fracasso de Hellboy continuou sendo uma experiência traumática. “Foi muito difícil para mim porque eu esperava muito daquilo. Eu gosto muito de Mike Mignola [o criador da HQ], gosto do personagem. E aí, quando tudo começou, quando anunciaram o filme, eu percebi que as pessoas não queriam uma reinvenção do Hellboy. Eu fui inocente e otimista sobre como seria a aceitação.”

Os fãs de Hellboy, de fato, não aceitaram a nova roupagem do personagem proposta pelo diretor Neil Marshall. Eles se mantiveram fiéis à versão vivida por Ron Perlman e dirigida por Guillermo Del Toro em 2004 e na sequência de 2008. “As pessoas não queriam sequer que a gente fizesse o filme”, lamentou David Harbour. “Ele fracassou antes mesmo de começar.”

Apesar do trauma, David Harbour não enterrou sua carreira cinematográfica. O ator se juntou ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) em Viúva Negra (2021) e já foi indicado a dois Emmys por seu trabalho em Stranger Things.

E você, o que acha de ver David Harbour e Ryan Reynolds juntos? É possível! O diretor Shawn Levy, produtor da série da Netflix e homem por trás de Free Guy: Assumindo o Controle (2021)Projeto Adam (2022) e Deadpool 3, já afirmou que gostaria de ver o astro de Hollywood participando da última temporada de Stranger Things!

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal