Sadie Sink revela que precisou implorar por papel em Stranger Things - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Sadie Sink

Divulgação/Netflix

MAX MAYFIELD

Sadie Sink revela que precisou implorar por papel em Stranger Things

Por pouco, Sadie Sink quase não conquistou seu papel de maior prestígio até o momento, e Max de Stranger Things poderia ter sido interpretada por outra atriz

Giulianna Muneratto

Sadie Sink juntou-se ao elenco da prestigiada Stranger Things na segunda temporada da série. Rapidamente, a personagem Max Mayfield virou queridinha do público, graças à interpretação da atriz. Sink revelou, porém, que quase não foi escolhida para fazer parte do elenco da série da Netflix.

Em entrevista à Fashion Magazine, a intérprete de Max contou que os diretores de elenco ficaram hesitantes em selecioná-la por conta de sua idade. Segundo Sadie Sink, eles afirmaram que, com 14 anos, ela já estava muito velha para o papel. A atriz, porém, não aceitou um não como resposta. “Eu apenas implorei e implorei a eles que me dessem mais material para que eu pudesse mostrar a eles algo novo”, revelou.

Sadie Sink tinha certeza de que a personagem precisava ser dela. Os produtores deram uma chance à atriz, que foi chamada para uma leitura ao lado das estrelas Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, e Caleb McLaughlin, que interpreta Lucas.

Seus esforços valeram à pena. No dia seguinte, ela soube que havia sido selecionada e acabou se tornando um dos nomes mais importantes de Stranger Things.

Na entrevista, Sink também fala sobre a pressão de ser uma atriz de prestígio tão jovem e conta que recebeu conselhos de Taylor Swift para driblar o lado ruim da indústria. “É uma situação tão estranha e específica que o elenco de Strangers Things e eu estamos, porque o mundo sabe quem são nossos personagens, mas ainda estamos tentando descobrir quem somos como pessoas”, explicou. “Acho que estar na indústria te acelera e você amadurece mais rápido. Mas, na maioria das vezes, é tão divertido porque o elenco está passando por isso junto.”

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal