FILMES E SÉRIES

Noah Schnapp em cena de Stranger Things

Divulgação/Netflix

Netflix

Stranger Things 4: Criadores prometem esclarecer se Will é gay

Matt e Ross Duffer falaram sobre a sexualidade do personagem de Noah Schnapp

Victor Cierro

Victor Cierro

A primeira parte de Stranger Things 4 teve a melhor estreia de uma série na Netflix. A nova temporada apresenta vários mistérios envolvendo o grupo de jovens liderado por Eleven (Millie Bobby Brown). Mas, provavelmente, a maior dúvida do público sobre os episódios inéditos envolve a sexualidade de Will (Noah Schnapp).

Na nova temporada, Will saiu de Hawkins para recomeçar a vida em uma nova cidade. Logo nos primeiros episódios, Mike (Finn Wolfhard) aproveitou o feriado para visitar Eleven e, por consequência, seu melhor amigo.

No entanto, a chegada do irmão de Nancy (Natalia Dyer) deixou Will desconfortável em várias sequências, mesmo quando o jovem esboçou felicidade ao reencontrar o colega. A atitude do personagem de Noah Schnapp fez o público questionar a sexualidade do jovem.

Em entrevista para o TVLine, um dos criadores da série, Matt Duffer, falou sobre a dúvida dos fãs de Stranger Things: “Você deveria estar fazendo essas perguntas”. O produtor executivo prometeu esclarecer a dúvida ainda neste ano. “Só quero que as pessoas assistam aos dois episódios finais (da 4ª temporada).”

Seu irmão e co-criador da série original da Netflix, Ross Duffer, continuou a explicação sobre a sexualidade de Will. “Temos arcos de história e arcos de personagens. Como estruturamos (a temporada), lançamos os dois primeiros atos desta história. A conclusão, que são os dois últimos episódios, resolve muitas coisas, tanto sobre personagem quanto sobre história em um geral, e algumas delas também estão preparando o terreno para nossa temporada final.”

O próprio elenco também já falou sobre a sexualidade do personagem. Em um vídeo promocional de Stranger Things 4, os atores foram questionados sobre um possível interesse amoroso de Will em Eleven. E, para surpresa de todos, David Harbour, que interpreta o policial Jim Hopper, respondeu sem medo e descartou a relação.

“Se você assiste à série, deveria saber que Will não está interessado em Eleven. Ele está interessado em outra pessoa do grupo”, entregou o ator. “É, ele está muito interessado. Vocês vão descobrir daqui a pouco”, completou Finn Wolfhard.

O Volume Um da quarta temporada da série está disponível na Netflix. O Volume Dois tem estreia marcada para 1º de julho deste ano. Veja o trailer de Stranger Things 4:

Millie Bobby Brown em Stranger Things

Trailer de Stranger Things 4

Millie Bobby Brown em cena de Stranger Things

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal