Jan Thijs/Prime Video
Antony Starr falou sobre as consequência de briga no bar
Ao lado de Obi-Wan Kenobi e Stranger Things, The Boys é a série mais comentada do momento. Enquanto apresenta uma visão mais realista dos heróis, a produção do Prime Video tem um dos personagens mais interessantes do streaming —o Capitão Pátria (Antony Starr). O ator, que tem a responsabilidade de viver o poderoso vilão, foi preso em março deste ano e liberado imediatamente com o pagamento da fiança. Meses depois, ele quebrou o silêncio sobre o incidente.
Em entrevista para o jornal The New York Times, o ator de The Boys abriu o jogo sobre sua prisão. Depois de entrar embriagado em uma briga na Espanha, Antony Starr foi condenado a 12 meses de prisão. Mas, ao pagar a multa de quatro mil euros (mais de 20 mil reais), o intérprete do Capitão Pátria recebeu a liberação da polícia.
“Não faz muito sentido eu contestar os fatos. Eles estão lá. Eles foram ditos. Eu não tenho nada a acrescentar a isso. [Eu] acredito em prestação de contas e em assumir responsabilidades. Eu me envolvi em uma situação negativa e reagi mal. E o caminho a seguir foi muito claro”, explicou Starr para o jornal.
O intérprete do Capitão Pátria continuou abrindo o jogo sobre a briga na Espanha. “Foi algo pelo qual eu simplesmente tinha de assumir a responsabilidade, o que eu fiz, e então realmente eu preciso aprender com isso e seguir em frente.”
De acordo com o El País, a vítima, o chef Bathuel Araujo, precisou ir para o hospital, onde levou quatro pontos em um feriado acima do olho. E, para justificar o silêncio durante meses sobre a briga, o ator de The Boys disse: “Eu realmente mantive essa questão em um nível pessoal, porque é uma questão pessoal. Uma questão pessoal pela qual eu assumi a responsabilidade.”
Na nova temporada de The Boys, o grupo comandado por Billy Butcher (Karl Urban) busca uma solução permanente para acabar com os heróis, principalmente o Capitão Pátria (Starr). Enquanto Hughie Campbell (Jack Quaid) tenta seguir as regras no governo norte-americano, o líder dos Meninos vai usar uma substância para ter poderes próprios.
Trailer de The Boys
Laz Alonso, Karen Fukuhara e Jack Quaid em cena de The Boys
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?