Divulgação/Universal Pictures
O novo filme do multivencedor do Oscar tem lançamento marcado para novembro
O Festival Internacional de Cinema de Toronto ganhou o maior reforço que poderia imaginar. Multivencedor do Oscar, Steven Spielberg finalmente vai fazer sua estreia no evento canadense. O diretor vai apresentar seu novo filme —The Fabelmans— para os felizardos na América do Norte.
A trama, inspirada na própria infância de Spielberg, vai acompanhar a realidade da juventude norte-americana durante o século 20. Além de dirigir, o cineasta-mor de Hollywood escreveu o roteiro ao lado de Tony Kushner. Nos últimos anos, a parceria entre a dupla rendeu Lincoln (2012), Munique (2005) e Amor, Sublime Amor (2021).
De acordo com a sinopse da Universal Pictures, The Fabelmans vai contar a história de um garoto que descobre um segredo surpreendente de sua própria família. Ao mesmo tempo, ele aprende sobre o impacto dos filmes e os significados em sua vida.
Após ser indicado ao Oscar em sete categorias diferentes por Amor, Sublime Amor, Spielberg retorna aos cinemas com um drama. The Fabelmans conta com Michelle Williams, Paul Dano, Seth Rogen, Gabriel LaBelle, Jeannie Berlin, Julia Butters, Robin Bartlett, Keeley Karsten e Judd Hirsch no elenco.
A estreia oficial do diretor renomado no Festival de Toronto acontece entre 8 e 18 de setembro. No entanto, o drama familiar tem lançamento marcado apenas para 11 de novembro nos cinemas. Ou seja, quem não assistir ao longa no evento cinematográfico terá de esperar dois meses para vê-lo.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?