Reprodução/Twitter
A cerimônia que celebra os grandes nomes da música aconteceu no último domingo (15), em Las Vegas; veja o que bombou no evento
Anualmente, o Billboard Music Awards celebra os grandes nomes da música com entrega de troféus e apresentações marcantes. No último domingo (15), o evento aconteceu no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e contou com uma série de momentos marcantes.
Além dos grandes premiados da noite, Drake e Olivia Rodrigo, o BMA foi palco dos shows do duo Silk Sonic, Florence + The Machine, Machine Gun Kelly e Megan Thee Stallion. Anitta, embora não tenha apresentado o grande hit internacional Envolver, não passou despercebida na premiação. A cantora brasileira foi convidada para apresentar a categoria de melhor duo/grupo country.
Se você perdeu esses momentos no Billboard Music Awards, não esquenta, a Tangerina veio espremer os melhores acontecimentos da noite para você.
Um dos grandes destaques dessa edição foi a aparição de Anitta —e do vestido que, para sermos mais exatos, custa R$ 263.300. Longe de querer passar despercebida, a cantora apostou na colaboração da Fendi e Versarce, além de complementar o visual com joias da Tiffany & Co. Ron Hartleben foi o stylist responsável pela produção de Anitta. Desde o tapete vermelho, a cantora chamou a atenção, brincou com os repórteres do local, posou ao lado de Doja Cat e deu um show de carisma. Veja alguns dos registros:
Já veterana no Billboard Music Awards, Mary J. Blige foi homenageada com o Icon Award pelas mãos de Janet Jackson. Blige já venceu a premiação dez vezes e é considerada uma das vozes mais marcantes da história do R&B e do hip-hop.
Ao realizar o discurso de entrega do prêmio, Janet indagou o público: “O que é ser um ícone da música? É ter uma carreira de várias décadas de hits e músicas que nos mudam”. Ela continua: “Blige representa a verdade. Ela canta o que eu e você sentimos. A Mary assumiu um compromisso com os fãs de sempre ser autêntica. Isso que é amor. Por mais de três décadas, ela reinou suprema, ressaltando a essência da mulher, uma mulher que não tem medo”.
Ao receber o prêmio, a artista se emocionou e afirmou estar “vivendo um sonho”.
Em alta nos charts e nas premiações, a música latina também marcou presença no Billboard Music Awards. O porto-riquenho Rauw Alejandro, namorado de Rosalía, esquentou a noite com um cenário para lá de futurista, coreografias divertidas e muita presença de palco. Ele apresentou os hits Cúrame, Museo e Todo de Ti.
Após vencer na categoria de melhor artista feminina de rap, Megan apresentou o single mais recente da carreira, Plan B. Logo depois, levou um exército de dançarinos para cantar Sweetest Pie, parceria com Dua Lipa. As artistas cantam no mesmo dia do Rock in Rio e os fãs, é claro, esperam ver a dupla no palco Mundo, na Cidade do Rock.
Vencedora da categoria de melhor artista feminina de R&B, Doja Cat, mais uma vez, mostrou ser “gente como a gente” na grande premiação. No Grammy Awards, a rapper apareceu no palco ofegante e com dificuldades para falar porque estava no banheiro no momento em que foi chamada para receber o prêmio. “Nunca tinha feito um xixi tão rápido na minha vida”, justificou Doja, enquanto terminava de ajustar seu vestido.
Desta vez, a artista deu um belo gole no copo de bebida e deu uma última tragada no seu vape antes de receber o prêmio.
Nicolle Cabral
Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.
Ver mais conteúdos de Nicolle CabralTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?