MÚSICA

Camila Cabelo, Juliette e Anitta posam em foto juntas no Coachella 2022

Reprodução/Instagram/@juliette

Coachella 2022

Juliette amiga de Camila Cabello e mais: O que bombou no Coachella

Separamos seis grandes acontecimentos do megafestival californiano, entre elas novidades de Harry Styles e Doja Cat, encontros emocionantes e uma surpresa para Pabllo Vittar

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Mais uma edição do maior festival dos Estados Unidos chegou ao fim no último do domingo (24). O Coachella contou com grandes nomes da música como Harry Styles, Billie Eilish e The Weeknd, além das duas maiores estrelas do pop brasileiro: Anitta e Pabllo Vittar.

A dona do hit internacional Envolver, inclusive, levou capoeira, rave funk e hits para o palco principal do festival. Vittar, por sua vez, fez set explosivo e se emocionou por ser a primeira drag queen a se apresentar no evento.

Com mais de 100 atrações e dois fins de semana, é fácil perder o que aconteceu de mais legal no festival —especialmente para quem acompanhou do Brasil, por conta do fuso horário. Por isso, para facilitar a sua vida, a Tangerina separou seis momentos memoráveis do Coachella 2022, que vão desde a inusitada amizade entre Juliette, vencedora do BBB 21, e Camila Cabello, até o momento fofo protagonizado por Billie Eilish e Hayley Willams, que cantaram Misery Business. Vamos lá?

Amizade latina

Anitta, Juliette e Camila Cabello se encontraram nos bastidores do Coachella, logo após o segundo show da cantora no festival. O trio se reuniu no camarim da carioca e registrou o momento com vídeos nas redes sociais. No perfil de Anitta no Instagram, a artista revelou que Camila arriscou um português. “Quero ser meio brasileira”, declarou a cubana, que, recentemente, lançou o quarto disco da carreira, Familia.

Enquanto isso, a cantora e vencedora do BBB 21 comentou que Camila entende bem a língua portuguesa. A interação das duas rendeu comemorações por parte dos fãs e, claro, de Anitta. “A amizade que a gente não sabia que precisava”.

Harry Styles: Hit do One Direction, duo com Lizzo e palinha de inéditas

Após o queridinho do pop ter um dos shows mais comentados do Coachella no primeiro fim de semana, Harry Styles voltou a se apresentar no festival, na última sexta. Deste vez, com uma nova surpresa. O britânico chamou a estrela Lizzo para subir ao palco e cantar o clássico da disco music I Will Survive de Gloria Gaynor. O duo ainda mandou What Makes You Beautiful, hit do One Direction, boyband que revelou Styles.

Vestidos com casacos bufantes, os dois voltaram a emocionar os fãs —Styles já tinha feito uma releitura de Juice, canção de Lizzo presente no disco indicado ao Grammy Cuz I Love You. O artista ainda aproveitou para dar uma palinha de novas canções que estarão presentes no disco Harry’s House, que sai em 20 de maio: As It Was, Boyfriends e Late Night Talking entraram no setlist.

No Instagram, Lizzo publicou uma foto para agradecer a Harry pelo convite. “Orgulhosa de você, Harry. Obrigada por me receber”, escreveu.

Billie Eilish, bem-vinda ao pop punk!

Um dos momentos mais comentados do Coachella 2022, com certeza, foi a aparição de Hayley Williams, vocalista e líder da banda Paramore, no show de Billie Eilish. Juntas, elas fizeram uma versão acústica de Misery Business, hit de 2007 da banda de pop punk. No último ano, Olivia Rodrigo precisou ceder parte dos direitos de good 4 u a Hayley, após receber acusações de plágio do produtor pela canção.

Além da canção do Paramore, as artistas também cantaram Happier Than Ever, faixa-título do segundo disco de estúdio de Billie Eilish. O público celebrou com fervor a apresentação.

Música nova da Doja Cat?

No Coachella, a rapper cantou um trecho de uma canção inédita e revelou que “pode lançá-la” em breve. Nenhum detalhe foi revelado, porém, os fãs acreditam que a nova faixa será chamada de Shots. Caso isso aconteça, esta seria a primeira faixa da artista após o lançamento de Planet Her, disco que bombou no TikTok. Ouça o trecho abaixo:

Mini documentário de Pabllo Vittar é exibido no festival

Vittar foi a primeira drag queen a se apresentar no Coachella e teve um dos shows mais comentadas no Twitter. Antes da segunda performance da artista, o festival resolveu fazer uma surpresa: exibir um mini documentário que narra os momentos mais importantes da carreira da brasileira.

O vídeo de seis minutos tem comentários do jornalista Dom Phillips, do jornal The Guardian, e mostra a emblemática estreia da cantora no Carnaval de Salvador em 2020, quando ela puxou seu trio pelas ruas da capital baiana.

The Weeknd com crush em Anitta?

Não foi só por suas performances memoráveis que Anitta foi lembrada no Coachella 2022. A cantora carioca acabou citada pelo headliner do último dia de festival, o canadense The Weeknd. O músico se apresentou com o grupo eletrônico Swedish House Mafia nos dois domingos de Coachella, e em ambas as as apresentações cantou Party Monster, faixa do disco Starboy (2016).

A letra da música cita, originalmente, Selena Gomez, então namorada de The Weeknd, no verso “Like Selena, ass shaped like Selena”. No festival, porém, ele trocou Selena por “Anitta”. A tradução livre seria algo como “Como Anitta, uma bunda como a de Anitta”.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal