MÚSICA

Jovem Dionísio: A banda sensação com o hit Acorda, Pedrinho

Divulgação

Rock in Rio 2022

Acorda, Pedrinho, que Jovem Dionísio vai tocar no Rock in Rio 2022

Banda que viralizou no TikTok será atração do palco Supernova no dia do Coldplay

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Fenômeno nas redes sociais, a banda Jovem Dionísio foi confirmada como atração do Rock in Rio 2022. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (27). Donos do hit viral Acorda, Pedrinho, os curitibanos vão tocar no palco Supernova, no dia 10 de setembro.

É a mesma data que contará com Coldplay, Camila Cabello, Bastille e Djavan no palco Mundo.

Sucesso em 2019, o Supernova é um palco dedicado às boas novidades da música nacional. Outras atrações ainda serão confirmadas, mas Teto (3/9), Lil Whind (codinome rapper de Whindersson Nunes, 4/9), Francisco, el Hombre (8/9) e Priscilla Alcantara (11/9) já tinham sido anunciados.

A Jovem Dionísio fez seu primeiro show fora do Brasil no último dia 16, em Lisboa, exatamente na edição portuguesa do Rock in Rio. Esta será a estreia do grupo de indie pop no maior festival do país. Em entrevista recente à Tangerina, a banda já falava sobre o sonho de tocar no Rock in Rio.

Vale lembrar que os ingressos para os sete dias de evento —2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro— estão esgotados.

Além do Rock in Rio, a Jovem Dionísio também foi confirmada na estreia do Primavera Sound SP, em novembro.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?