Twenty One Pilots faz tributo a Stranger Things em show - Tangerina

MÚSICA

Tyler Joseph cantando em show do Twenty One Pilots

Reprodução/YouTube

Para fugir do Vecna

Twenty One Pilots faz tributo a Stranger Things em show; assista

Duo apresentou um remix de Heathens com a música-tema da série durante uma performance na Romênia

Lucas Almeida
Lucas Almeida

O Twenty One Pilots mostrou que também está rendido à quarta temporada de Stranger Things. O duo apresentou um remix de Heathens com a música de abertura da série durante um show na Romênia. A performance foi divulgada nesta sexta-feira (22) nas redes sociais dos músicos.

A nova versão ainda ganhou uma produção especial para o evento. Antes de a música começar, os telões exibiram a cena em que o vilão Vecna (Jamie Campbell Bower) tenta capturar a mente de Max (Sadie Sink) enquanto faz um discurso sobre ser capaz de ver tudo.

O duo entrou no palco no momento em que os protagonistas colocam um fone de ouvido na personagem. No telão, apareceu a frase “a música tem o poder de salvar a todos”. Na série, Max consegue escapar da situação quando começa ouvir Running Up That Hill, de Kate Bush.

O remix de Heathens mantém o ritmo e os vocais iguais aos da versão original, mas adiciona os sintetizadores e as batidas da música-tema de Stranger Things. A canção do Twenty One Pilots foi lançada como parte da trilha sonora do filme Esquadrão Suícida (2016). A composição é do vocalista Tyler Joseph, que também assina a produção com Mike Elizondo, colaborador antigo do duo.

A faixa alcançou o segundo lugar no ranking de mais vendidos nos Estados Unidos, a Billboard Hot 100. É o melhor desempenho do duo na história, empatado com Stressed Out (de 2015). Heathens ainda recebeu três indicações ao Grammy em 2017, incluindo melhor canção de rock, mas não levou nenhuma categoria.

Assista à homenagem do Twenty One Pilots para Stranger Things

Duo apresentou nova versão de Heathens durante um show na Romênia

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal