SOLTO NO RINGUE

John Cena na WWE

Divulgação/WWE

Ausências Importantes

John Cena: Por que a WWE precisa do ator no seu ringue outra vez?

Depois de ficar fora do mundo da luta livre por menos de um ano, o intérprete do Pacificador já tem seu retorno marcado

Victor Cierro
Victor Cierro

Dwayne “The Rock” Johnson é uma referência da WWE. Depois de seu sucesso em Hollywood, os fãs de luta livre não esperavam ver um fenômeno tão parecido com o intérprete de Adão Negro. Mas, para surpresa de todos, John Cena está neste caminho. E, agora, em um dos momentos mais delicados da empresa de Vince McMahon, o retorno do herói ou, melhor, do anti-herói é extremamente necessário. Mas você sabe por qual motivo?

Durante anos, John Cena foi amado e odiado pela audiência de luta livre. Em meio aos elogios e à torcida pelo lutador carismático, as vaias sempre estavam lá, ecoando nas arenas dos Estados Unidos. Mas, depois de conquistar 16 títulos mundiais na WWE e os corações dos executivos de Hollywood, o intérprete do Pacificador recebeu o respeito merecido da audiência da cultura pop.

Desde suas idas mais frequentes à indústria cinematográfica, Cena passou a ter seus retornos aos ringues encarados com mais carinho pelo público. E, além de comemorar o aniversário de 20 anos de sua estreia, John deve voltar agora para elevar o prestígio da companhia, principalmente por conta de ausências importantes.

John Cena e Roman Reigns na WWE

John Cena e Roman Reigns, o campeão unificado da empresa, na WWE

Divulgação/WWE

Cody Rhodes, o lutador com mais chance de vencer o campeão mundial, vai ficar fora do ringue durante alguns meses. Antes de seu confronto com Seth Rollins no Hell in a Cell, o American Nightmare lesionou seu peitoral. Mesmo com a contusão, ele foi para o embate. No entanto, dias depois, precisou passar por uma cirurgia.

E Cody não é o único; a WWE tem mais alguns desfalques para as próximas semanas. Após unificar os títulos mundiais da companhia e coroar Roman Reigns como o grande novo campeão, a empresa de McMahon preparou uma agenda com poucos compromissos para o Tribal Chief.

Além de ficar de fora dos ringues durante os dois programas semanais, Raw e Smackdown, Roman Reigns também não está escalado para os pay-per-views mensais da WWE. Depois de não lutar no Hell in a Cell, o campeão deve descansar durante o Money in the Bank 2022, de acordo com o site Wrestling Observer.

Mais ausências na WWE

Naomi e Sasha Banks também estão fora dos ringues; a dupla foi suspensa indefinidamente pela empresa. As campeãs queriam levantar o prestígio do título feminino de duplas. No entanto, ao fazer um protesto para os produtores, as lutadoras sofreram consequências severas de McMahon. O pay-per-view Hell in a Cell não contou com a presença desses cinturões.

E, por isso, o retorno de John Cena é tão necessário para a WWE. Além de substituir as grandes estrelas no mundo da luta livre, o intérprete do Pacificador pode atrair novos olhares para o produto. Com seu nome em alta na indústria cinematográfica, sua volta aos ringues deve virar notícia no mundo inteiro, até mesmo em lugares que não costumam cobrir o pro wrestling.

O retorno de John Cena está marcado para 27 de junho no Raw. Veja o anúncio feito pela WWE:

John Cena no ringue da WWE

Retorno de John Cena

John Cena no ringue da WWE

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?