FILMES E SÉRIES

Tatiana Maslany em cena de Mulher-Hulk

Divulgação/Disney+

Disney+

Como Mulher-Hulk vai iniciar a nova fase do Homem-Aranha no MCU?

A série original do Disney+ começa uma etapa inédita no universo cinematográfico dos Vingadores

Victor Cierro
Victor Cierro

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) mudou o destino de Peter Parker (Tom Holland) para sempre. Sem família, amigos nem os Vingadores, o Cabeça de Teia precisa recomeçar quase do zero no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vai abrir essa oportunidade para o melhor amigo da vizinhança.

Os personagens da Marvel são divididos em três categorias diferentes. Enquanto Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) lida com magia, os Celestiais manipulam energia cósmica. E, assim como Mulher-Hulk (Tatiana Maslany), o Homem-Aranha está em outra classe.

Os heróis têm responsabilidades bem distintas. Peter Parker leva em suas costas a tarefa de proteger as ruas de Nova York e o resto da humanidade. Em comparação, Stephen Strange (Cumberbatch) foi encarregado de defender todas as realidades alternativas do multiverso.

Thor (Chris Hemsworth) recebeu a responsabilidade de socorrer os principais deuses do MCU das investidas de Gorr (Christian Bale) durante Amor e Trovão (2022). Mas, agora, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vai iniciar uma nova fase do universo cinematográfico dos Vingadores.

Charlie Cox em cena de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Charlie Cox em cena de Mulher-Hulk

Divulgação/Disney+

A nova série original do Disney conta com a presença do Demolidor (Charlie Cox). Após dar as caras em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Matt Murdock vai vestir o manto do vigilante depois de quatro anos. Mas o que isso tem a ver com Peter Parker?

A introdução oficial do Demolidor no MCU deve marcar a nova fase deste universo. Além de Murdock, o estúdio conta com diversos heróis do “nível de rua”. Recentemente, Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e Yelena Belova (Florence Pugh) foram apresentadas nesta categoria de personagens.

No entanto, a criadora de Mulher-Hulk —Jessica Gao— já confirmou a ausência do Homem-Aranha em Defensora de Heróis. Sendo assim, a série da Marvel pode apenas citar o Cabeça de Teia como um vigilante de Nova York e até preparar o terreno para um possível crossover entre o melhor amigo da vizinhança com o Demolidor.

Mulher-Hulk estreia nesta quinta-feira (18) no Disney+. Assista abaixo ao trailer:

Tatiana Maslany em cena de Mulher-Hulk

Trailer de Mulher-Hulk

Tatiana Maslany na série Defensora de Heróis

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?