Entenda por que Deadpool deve estar na Comic-Con 2022 - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Ryan Reynolds em cena de Deadpool 2

Divulgação/Twentieth Century Studios

Ryan Reynolds

Deadpool 3: Entenda por que anti-herói deve estar na Comic-Con 2022

Os fãs querem ver a introdução do Mercenário Tagarela no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel)

Victor Cierro
Victor Cierro

A venda da 20th Century Studios para a Disney deixou os fãs da Marvel enlouquecidos… No bom sentido! Desde a negociação, o público quer ver a introdução do Quarteto Fantástico, dos X-Men e, lógico, do Deadpool no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). E tem lugar melhor para fazer este anúncio do que na San Diego Comic-Con 2022? Óbvio que não!

A empresa do Mickey Mouse adquiriu os direitos do estúdio em 2019. Então, por que só três anos depois a Marvel finalmente vai anunciar Deadpool 3? É que, nesta sexta-feira (22), o Disney+ dos Estados Unidos adicionou os dois filmes da franquia em seu catálogo. E o Mercenário Tagarela (Ryan Reynolds) não vai chegar sozinho.

Além das tramas com Reynolds, o serviço de streaming também reforçou seu catálogo de super-heróis com Logan (2017). Inclusive, os três filmes são as primeiras produções para maiores de 18 anos no Disney+.

E, para evitar preocupações, os roteiristas do terceiro filme da saga já confirmaram que a história seguirá para maiores. “O Deadpool vai ser o Deadpool que conhecemos. É bem empolgante reunir todo mundo, agora nesse cenário do MCU”, disseram Rhett Reese e Paul Wernick em entrevista ao site Den of Geek.

Deadpool e os X-Men

Halle Berry, Patrick Stewart, Hugh Jackman e Ian McKellen em cena de X-Men: O Confronto Final

Halle Berry, Patrick Stewart, Hugh Jackman e Ian McKellen em X-Men 3; os mutantes estão chegando

Divulgação/Twentieth Century Studios

Assim como a introdução de Deadpool no Disney+, a chegada de Logan no streaming não pode ser coincidência. Antes mesmo do painel da Marvel, marcado para a noite de sábado (23), o projeto dos X-Men já teve título divulgado. O primeiro filme do grupo no MCU será chamado The Mutants.

Agora, resta saber mais detalhes sobre os filmes. Antes de Deadpool 3, o intérprete do Mercenário Tagarela pode aparecer em outras tramas da Marvel. Além de The Mutants, Reynolds tem a qualificação ideal para participar de Thunderbolts —a primeira produção dedicada exclusivamente aos anti-heróis desse universo.

Se você quer ficar por dentro dos anúncios na San Diego Comic-Con 2022, Deadpool (2016), Deadpool 2 (2018) e Logan estão disponíveis no Star+. Assista abaixo ao trailer do primeiro filme de Ryan Reynolds como o anti-herói:

Ryan Reynolds em cena de Deadpool

Trailer de Deadpool

Ryan Reynolds em cena de Deadpool

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal