Comic-Con 2022: O que a Marvel pode anunciar? - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Cena de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Divulgação/Marvel Studios

Super-Heróis

X-Men vem aí? Como a Marvel pode chocar os fãs na Comic-Con 2022

O painel de super-heróis deve trazer grandes novidades; veja o que esperar

Victor Cierro
Victor Cierro

Está chegando a hora da maior convenção de cultura pop do planeta! A San Diego Comic-Con 2022 acontece entre a próxima quinta-feira (21) e o domingo (24). E, como de costume, a Marvel terá um painel para apresentar as principais novidades aos fãs. Os anúncios devem preparar o terreno para a Fase 5 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Pela frente, os super-heróis vão precisar enfrentar as adversidades causadas pelo multiverso e pelas entidades cósmicas. Alô, Vingadores? Boa sorte!

Antes do painel da Marvel na convenção, a Tangerina preparou uma lista com os anúncios que podem surpreender os fãs dos heróis mais poderosos da Terra. De Shang-Chi 2 a Quarteto Fantástico, o público deve sair bem satisfeito da Comic-Con 2022.

Trailer de Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Chadwick Boseman e Letitia Wright em cena de Pantera Negra

Chadwick Boseman e Letitia Wright em cena de Pantera Negra

Divulgação/Marvel Studios

Próximo filme da Marvel, Pantera Negra 2 vai responder a maior dúvida do MCU: quem vai assumir o manto do herói de Wakanda? Depois da morte de Chadwick Boseman (1976-2020), o estúdio optou por não escalar outro ator para o papel de T’Challa. No entanto, poucos meses antes do lançamento, a trama ainda não teve trailer divulgado.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre estreia em 10 de novembro nos cinemas. E a favorita para ocupar esta posição de destaque na Marvel, Letitia Wright, está envolvida em uma grande polêmica. Em dezembro de 2020, a intérprete de Shuri, irmã de T’Challa, publicou um vídeo em sua rede social adotando uma postura antivacina.

Kang (Jonathan Majors)

Jonathan Majors em cena de Loki

Jonathan Majors na série do Disney+

Divulgação/Disney+

Muito antes de Vingadores: Ultimato (2019), o elenco de Era de Ultron (2014) estava promovendo o novo filme da Marvel na Comic-Con. Mas, para surpresa do público presente e dos fãs no mundo inteiro, Robert Downey Jr. e Kevin Feige apresentaram Josh Brolin como Thanos.

Apesar de já ter aparecido no MCU, durante a série Loki, Kang (Jonathan Majors) pode imitar seu antecessor em San Diego. Próximo grande vilão dos Vingadores, o personagem foi substituído por uma variante nos momentos finais da trama do Disney+. A Comic-Con é um bom lugar para apresentar esta nova versão mais maligna do antagonista.

Anúncio de Shang-Chi 2

Awkwafina e Simu Liu, ator de Barbie, em cena de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Awkwafina e Simu Liu no filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Jasin Boland/Marvel Studios

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021) foi uma grata surpresa aos fãs da Marvel. Com muito respeito à mitologia asiática, o filme não perdeu a essência de uma trama de super-herói e teve sucesso com o aspecto cômico. A produção é um dos destaques da Fase 4 do MCU.

Além do sucesso do filme, a história de Shang-Chi (Simu Liu) parece estar conectada com outros integrantes deste universo. A cena pós-crédito indicou um possível crossover com Carol Danvers (Brie Larson) e Bruce Banner (Mark Ruffalo). Inclusive, a dupla vai retornar em breve durante The Marvels e Mulher-Hulk, respectivamente. E, por isso, a continuação de A Lenda dos Dez Anéis deve ser oficializada.

X-Men

Iman Vellani em cena de Ms. Marvel

A personagem de Iman Vellani é a primeira mutante da Terra 616

Divulgação/Disney+

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não foi a única produção que trouxe esperança para os fãs dos X-Men. O capítulo final de Ms. Marvel trouxe uma informação chocante. Kamala Khan (Iman Vellani) é oficialmente a primeira mutante do MCU. Dá para acreditar?

Com a conclusão da série original do Disney+ tão próxima da Comic-Con 2022, a decisão de apresentar os mutantes não pode ter sido coincidência. A aparição de Charles Xavier (Patrick Stewart) durante Doutor Estranho 2 também abre as portas para qualquer tipo de anúncio sobre os X-Men em San Diego.

Quarteto Fantástico

Joe Keery em cena de Stranger Things

Joe Keery em cena de Stranger Things

Divulgação/Netflix

Além de aumentar as expectativas dos fãs em relação aos X-Men, o Multiverso da Loucura também animou os admiradores do Quarteto Fantástico. Na sede dos Illuminati da Terra 818, John Krasinski apareceu como Reed Richards.

No momento, a Marvel ainda não confirmou o futuro de Krasinski no MCU. O ator de The Office (2005-2013) está cotado para dirigir e atuar no eventual filme do grupo de heróis. Os rumores também estão apontando para Joe Keery, de Stranger Things, como Tocha-Humana. Será que o anúncio vem na Comic-Con?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal