FILMES E SÉRIES

Daniel Brühl e Sebastian Stan em cena de Falcão e o Soldado Invernal

Divulgação/Disney+

Novo Filme

Os Thunderbolts vêm aí! Conheça a equipe de anti-heróis da Marvel

O novo filme já tem até diretor definido pelo estúdio; veja tudo sobre

Victor Cierro

Victor Cierro

Um grande herói não é nada sem um vilão à sua altura. Depois de explorar o lado do bem da Marvel durante mais de uma década, o universo cinematográfico vai abrir as portas para o primeiro time de anti-heróis: os Thunderbolts. Do metódico Barão Zemo (Daniel Brühl) à carismática America Chavez (Xochitl Gomez), o grupo pode contar com um grande número de integrantes.

Nas histórias em quadrinhos da Marvel, Barão Zemo queria vingança contra o Capitão América e os Vingadores. Por isso, o vilão começou a montar um time. No entanto, antes de ele atacar seus rivais, os heróis mais poderosos da Terra e o Quarteto Fantástico desapareceram após uma batalha com Onslaught.

Sendo assim, o vilão enxergou uma oportunidade. Ele viu a chance de assumir uma posição de poder dentro da sociedade. Barão Zemo decidiu criar os Thunderbolts. Basicamente, anti-heróis mascarados de personagens do bem. Então, para não ser reconhecido, o Mestre do Mal escolheu um novo codinome: Cidadão V.

No entanto, após o retorno dos Vingadores, o time formado por Atlas, Amazon, Cyclone e Gavião Arqueiro precisou fugir. E, sem querer, os Thunderbolts acabaram se teletransportando para outra dimensão. Lá, os anti-heróis fizeram uma rebelião contra Zemo. Eles voltaram para a Terra, no Colorado, para pensar nos próximos passos.

Durante os anos, os Thunderbolts tiveram diferentes formações e objetivos. O grupo de anti-heróis já contou com as presenças do Deadpool, Duende Verde, Elektra, Homem-Formiga, Hulk Vermelho, Justiceiro, Luke Cage, Motoqueiro Fantasma, Soldado Invernal, Venom, Viúva Negra e até da novata America Chavez.

De acordo com o site Deadline, Thunderbolts era o grande projeto secreto da Marvel. O filme vai ser dirigido por Jake Schreier (Cidades de Papel), roteirizado por Eric Pearson (Viúva Negra) e terá o chefão da Marvel, Kevin Feige, como produtor executivo.

Depois de Falcão e o Soldado Invernal (2021), o retorno de Barão Zemo (Brühl) ainda parece viável? Assista abaixo ao trailer da série original do Disney+:

Daniel Brühl como Barão Zemo, líder dos Thunderbolts, em cena de Falcão e o Soldado Invernal

Trailer de Falcão e o Soldado Invernal

Daniel Brühl como Barão Zemo, líder dos Thunderbolts, em cena de Falcão e o Soldado Invernal

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal