FILMES E SÉRIES

Iman Vellani em cena de Ms. Marvel

Divulgação/Disney+

Iman Vellani

Ms. Marvel é uma carta de amor para os fãs, segundo Iman Vellani

Iman Vellani falou sobre a mensagem da próxima série da Marvel no Disney+

Victor Cierro

Victor Cierro

A próxima série do Disney+ sobre super-heróis, Ms. Marvel, estreia na semana que vem! Iman Vellani tem a responsabilidade de dar vida à primeira heroína paquistanesa e muçulmana deste universo cinematográfico. E, olha, além de trazer representatividade para uma nação inteira, a atriz quer honrar os fãs nesta história.

Nas histórias em quadrinhos, Kamala Khan (Iman Vellani) é a maior fã da Capitã Marvel (vivida nas telas por Brie Larson). Depois de um incidente, a personagem ganha poderes e consegue se transformar em uma espécie de nova Carol Danvers. Com as novas habilidades extraordinárias, ela decide adotar o alter-ego Ms. Marvel.

No tapete vermelho de Ms. Marvel, em entrevista para o site Variety, a protagonista da série falou sobre a conexão da história com os admiradores dos quadrinhos. “Eu espero que eles encontrem conforto na Kamala, porque foi isso que eu senti quando eu li as HQs pela primeira vez. Eu não só vi uma garota como eu, mas também enxerguei uma fã.”

“Ela representa tudo sobre as culturas dos fãs. A Marvel é construída por seus fãs. O trabalho de ser fã é enorme. Nós analisamos trailers, filmes, pôsteres, temos fóruns no Reddit, fazemos artes, cosplays, então, este é o nosso momento. Vamos celebrar tudo isso na série. É uma carta de amor para os fãs”, continuou Iman.

Criada por Bisha K. Ali, a série original do Disney+ também conta com Aramis Knight no papel de Red Dagger, Laurel Marsden como Zoe Zimmer e Matt Lintz na função de melhor amigo da protagonista. O ator de Pixels (2015) e The Walking Dead vive o parceiro de Kamala em suas aventuras, Bruno Carrelli.

Ms. Marvel estreia dia 8 de junho no Disney+. Assim como Gavião Arqueiro (2021) e Cavaleiro da Lua, a série sobre a heroína paquistanesa terá seis episódios no total. Com 40 a 50 minutos de duração para cada capítulo, a produção seguirá a mesma fórmula de outras séries do Disney+.

Assista ao trailer legendado de Ms. Marvel:

Iman Vellani em cena da série Ms. Marvel, série do Disney+

Trailer de Ms. Marvel

Iman Vellani em cena da série Ms. Marvel

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal