FILMES E SÉRIES

Florence Pugh e Julia Louis-Dreyfus em cena de Viúva Negra

Divulgação/Marvel Studios

Time de Anti-Heróis

Os novos Vingadores? Thunderbolts podem trazer caos para o MCU

O time de anti-heróis deve ser liderado pela personagem de Julia Louis-Dreyfus e chegar ao cinema sob direção de Jake Schreier

Victor Cierro

Victor Cierro

O tempo de atuar dentro da lei no MCU (Universo Cinematográfico Marvel) está perto do fim. Com as estreias iminentes de Blade e Deadpool 3, os anti-heróis vão ter mais espaço no mundo dos Vingadores. E, para solidificar essa nova era de contravenção, os Thunderbolts vão chegar para bagunçar as estruturas e a hierarquia desta história.

Nas produções mais recentes do MCU, a Marvel parece seguir uma tendência. Aos poucos e bem sutilmente, o estúdio está apresentando alguns anti-heróis em suas tramas. O que isso pode significar? De acordo com o site Deadline, a introdução dos Thunderbolts.

Thunderbolts era o grande projeto secreto da Marvel. Dirigido por Jake Schreier (Cidades de Papel), o novo filme vai apresentar o time de anti-heróis ao universo cinematográfico do Homem-Aranha e companhia. E, segundo o Deadline, Abominável (Tim Roth), Agente Americano (Wyatt Russell), Barão Zemo (Daniel Brühl), Ghost (Hannah John-Kamen), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Treinador (Olga Kurylenko) e Yelena Belova (Florence Pugh) devem fazer parte do grupo inédito.

Mas como a equipe vai se reunir? Apresentada em Falcão e o Soldado Invernal (2021), La Contessa Valentina Allegra de la Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) deve estar por trás dos Thunderbolts no MCU. Depois de John Walker (Russell), o Agente Americano, perder o título de Capitão América, a espiã se aproximou do personagem fragilizado.

Wyatt Russell e Julia Louis-Dreyfus, a possível líder dos Thunderbolts, em cena de Falcão e o Soldado Invernal (2021)

Wyatt Russell e Julia Louis-Dreyfus em cena de Falcão e o Soldado Invernal

Divulgação/Disney+

Além do Agente Americano, Valentina Allegra de la Fontaine também fez contato com Yelena Belova. Com a morte de sua irmã, a Viúva Negra (Scarlett Johansson), a assassina estava em um momento delicado de sua vida. E, por isso, a espiã decidiu aproveitar a situação para colocar a personagem de Florence contra o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e sua aprendiz, Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

Sendo assim, os planos de Valentina apontam para a criação dos Thunderbolts. No entanto, nas histórias em quadrinhos, o time de anti-heróis foi organizado pelo Barão Zemo, sob o codinome de Cidadão V. Em busca de vingança contra os Vingadores, o Mestre do Mal decidiu convocar uma equipe própria.

Mas, antes de atacar os heróis, os Vingadores e o Quarteto Fantástico desapareceram. O motivo? Uma batalha brutal com Onslaught. E, nesta ocasião, o Barão Zemo percebeu uma oportunidade de ouro. Ele viu a chance de assumir uma posição de poder na sociedade.

Os Thunderbolts, anti-heróis mascarados de personagens do bem, não tiveram muito tempo para colocar o plano em ação. Logo, os heróis mais poderosos da Terra retornaram, o que significou o fim do reinado de Zemo e companhia. Mas, agora, no universo cinematográfico, eles vão ter mais uma chance.

O filme ainda não tem data de estreia prevista. Mas, se você quiser ficar por dentro de Thunderbolts, não perca as séries da Marvel no Disney+. As tramas vêm, aos poucos, apresentando membros do esquadrão de anti-heróis no MCU!

Wyatt Russell em cena de Falcão e o Soldado Invernal (2021)

Trailer de Falcão e o Soldado Invernal

Wyatt Russell na série original do Disney+

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal