Para astro, Stranger Things morreria no 1º ano: 'Um desastre!' - Tangerina

FILMES E SÉRIES

David Harbour, Winona Ryder e Brett Gelman em cena de Stranger Things

Divulgação/Netflix

Netflix

Para astro, Stranger Things morreria no primeiro ano: ‘Um desastre!’

Intérprete do xerife Jim Hopper, David Harbour não tinha nenhuma esperança de que a produção da Netflix se tornaria um fenômeno mundial

Victor Cierro
Victor Cierro

Stranger Things é um fenômeno. Os números da série na Netflix provam isso. No entanto, antes da estreia da produção, David Harbour não tinha esperança sequer de que a trama seria renovada para a segunda temporada. Isso mesmo! O emblemático intérprete de Jim Hopper achava que os episódios iam ser um desastre de audiência. E, por isso, a história sobre Eleven (Millie Bobby Brown) ia morrer no primeiro ano.

Em entrevista para o programa The One Show, da BBC, David Harbour abriu o jogo sobre sua opinião inicial de Stranger Things. “Lembro quando estávamos gravando a primeira temporada. A gente estava em Atlanta e a Netflix nos deu um orçamento de cerca de US$ 20 (R$ 103,64, na cotação atual). Durante as gravações, eu me lembro que a minha cabeleireira veio até mim, tipo no meio do quarto episódio, e ela disse: ‘Eu não acho que vai funcionar.’”, explicou o ator.

Sem esperanças, ele acreditava que a série não ia chegar na segunda temporada. De acordo com Harbour, o pensamento coletivo era que Stranger Things tinha chances de ser a primeira produção da Netflix que não seria renovada.

David Harbour

David Harbour como Jim Hopper na série da Netflix

Divulgação/Netflix

“A gente pensou que ninguém iria assistir, que seria um desastre!”, concluiu o intérprete de Hopper no streaming. Mas, diferentemente do que imaginava o ator, a produção estrelada por Millie Bobby Brown se tornou a série de língua inglesa mais vista da Netflix.

A quarta e penúltima temporada de Stranger Things levou a trama para outro patamar no catálogo do streaming. A produção criada pelos irmãos Duffer ultrapassou a barreira de 1 bilhão de horas assistidas na Netflix! É apenas a segunda série na história da plataforma a atingir o feito –a primeira foi o fenômeno sul-coreano Round 6.

E a série ainda deve render muito mais daqui a dois anos. A quinta e derradeira temporada da produção tem previsão de estreia para meados de 2024.

Millie Bobby Brown em cena de Stranger Things 4

Trailer de Stranger Things 4

Millie Bobby Brown na quarta temporada da série

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal