FILMES E SÉRIES

Colin Farrell em cena de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Divulgação/Warner Bros.

Apple TV+

Série de Fernando Meirelles escala Colin Farrell como protagonista

Sugar ainda não teve trama revelada pela Apple TV+; ator irlandês também vai estrelar atração sobre o vilão Pinguim, do Batman

Victor Cierro

Victor Cierro

Depois de viver o vilão Pinguim, Colin Farrell foi escalado para interpretar o antagonista do Batman mais uma vez —em uma série da HBO Max. No entanto, enquanto a trama situada em Gotham City não começa a ser gravada, o ator aceitou um novo papel. Dirigida por Fernando Meirelles, Sugar vai ser estrelada pelo intérprete de Oswald Cobblepot.

A Apple TV+ adquiriu os direitos da série no final de 2021. E, agora, o serviço finalmente anunciou Sugar. Apesar de manter a trama sob sigilo, nesta quinta-feira (9), a plataforma de streaming confirmou o protagonista da nova trama.

Além de estrelar, Colin Farrell terá outra função dentro de Sugar. Ao lado de Mark Protosevich (Thor), Simon Kinberg (Deadpool), Audrey Chon (Invasion), Scott Greenberg, Chip Vucelich (Pam & Tommy) e do próprio Fernando Meirelles (Cidade de Deus), o intérprete do Pinguim vai trabalhar como produtor executivo da série da Apple TV+.

Sugar é a segunda série da parceria entre a Kinberg’s Genre Films e a Apple TV+, juntando-se ao drama de ficção científica Invasion. Depois de vencer a Netflix na batalha pelos direitos da trama em dezembro de 2021, o streaming decidiu fazer a produção da história internamente.

Sugar não tem trama revelada, previsão do início de gravação nem muito menos a data de estreia na Apple TV+. Mas, se você quiser saber mais sobre a outra série estrelada por Colin Farrell, leia aqui!

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal