FILMES E SÉRIES

Antony Starr em cena de The Boys

Divulgação/Prime Video

The Boys

The Boys: Trailer da 3ª temporada tem violência, humor e muito sangue

Nova temporada ganhou seu novo trailer, violento e dinâmico como a série. Saiba o que esperar dos episódios inéditos da produção sobre super-heróis sádicos

Victor Cierro

Victor Cierro

The Boys chegou ao Prime Video para mostrar um novo lado dos super-heróis. Em vez de exibir personagens com ideais inabaláveis, como Mulher-Maravilha e Superman, a série, inspirada nos quadrinhos homônimos de Darick Robertson e Garth Ennis, tem uma visão mais realista e crua dos superseres. O novo trailer violento, cheio de humor e lotado de sangue, divulgado nesta segunda-feira (16), mostra Homelander (Anthony Starr) ainda mais sinistro como uma verdadeira ameaça para a sociedade.

A primeira e a segunda temporada foram eletrizantes, dando margem para o desenrolar de acontecimentos importantes. E, por isso, está lá no alto a ansiedade para a estreia da terceira temporada de The Boys, marcada para junho deste ano. Para conter um pouco da emoção, a Tangerina apresenta o que esperar dos novos episódios da série de Eric Kripke.

Trailers da 3ª temporada The Boys

No primeiro trailer da terceira temporada de The Boys, temos a confirmação de que Billy Butcher (Karl Urban) vai ganhar poderes parecidos com os de Homelander (Anthony Starr), o super-herói sádico que estuprou sua mulher e o lançou numa missão de vingança. O vídeo é embalado pelo dançante single Bones da banda Imagine Dragons, que contrasta com a violência gráfica que é a marca da série.

Isso incluí pessoas explodindo do nada, um mistério que começou a ser revelado no final da segunda temporada. No episódio final, alguém que se parece muito com a senadora Victoria Neuman (Claudia Doumit) explode o líder da Igreja do Coletivo (uma espécie de Cientologia para super-heróis). O vídeo também revela novos heróis e o que parece ser uma boyband formada por seres superpoderosos.

Cartaz da 3ª Temporada de The Boys

Trailer de The Boys – 3ª Temporada

Vídeo revela um pouco do que esperar na próxima temporada

Anteriormente ao trailer oficial, o Prime Video já havia divulgado um pequeno teaser. No vídeo baixo, Starlight (Erin Moriarty) e Homelander (Antony Starr) estão em uma sessão de fotos para a Vought. Enquanto os flashes da câmera aumentam de intensidade, o herói parece cada vez mais tenso, prestes a explodir na frente de todos. Será que finalmente ele vai mostrar sua verdadeira personalidade em público? Os novos episódios vão trazer a resposta!

Jack Quaid e Erin Moriarty em cena de The Boys

Teaser de The Boys

Jack Quaid e Erin Moriarty retornam para mais uma temporada de The Boys

Quando estreia The Boys?

Já pode anotar na agenda: A nova temporada de The Boys estreia no dia 3 de junho. Os primeiros três episódios serão lançados nesta data no Prime Video. E os outros cinco chegam na plataforma de streaming separadamente. Os episódios serão divulgados semanalmente, às sextas-feiras.

Jack Quaid, Karl Urban e Tomer Capone em cena de The Boys

Os personagens de Jack Quaid, Karl Urban e Tomer Capone querem acabar com os super-heróis

Divulgação/Prime Video

Quem vai estar no elenco da 3ª temporada de The Boys?

Dominique McElligot em cena de The Boys

Maeve (Dominique McElligott) volta para os novos episódios de The Boys

Divulgação/Prime Video

O final da segunda temporada de The Boys deixou o público abalado com reviravoltas e inúmeras surpresas. A série desenvolvida por Eric Kripke (roteirista e produtor de Supernatural) contará com o retorno de grande parte do elenco. Dominique McElligott,(Maeve), Erin Moriarty (Luz Estrela), Karen Fukuhara (Kimiko), Antony Starr (Capitão Pátria), Chace Crawford (Profundo), Giancarlo Esposito (Stan Edgar), Jack Quaid, (Hughie), Jessie Usher (Trem Bala), Karl Urban (Billy Butcher), Laz Alonso (Leitinho) e Tomer Capon (Francês), voltam para esta nova fase.

Mas a grande novidade da terceira temporada de The Boys é a presença de Jensen Ackles. O ator, conhecido pelo papel de Dean Winchester em Supernatural (2005-2020), retoma sua parceria com Kripke, desta vez, no mundo dos super-heróis como Soldier Boy.

Jensen Ackles em The Boys

Quem é Soldier Boy? O herói, interpretado por Jensen Ackles, já foi citado na segunda temporada. O personagem foi o primeiro super-herói a se tornar uma verdadeira celebridade em todos os cantos do mundo.

Durante a segunda temporada, o diretor da Vought, empresa que cria super-heróis, Stan Edgar (Giancarlo Esposito) revelou a história de origem do Soldier Boy. O personagem de Jensen Ackles, uma paródia claramente inspirada no Capitão América da Marvel, recebeu a missão de matar nazistas na Segunda Guerra Mundial (1939-1945) e foi um dos primeiros experimentos da companhia.

Jensen Ackles em The Boys

Jensen Ackles, ator de Supernatural, interpreta o Soldier Boy na nova temporada

Divulgação/Prime Video

Quer saber mais sobre o Soldier Boy? O próprio Jensen Ackles conta como o herói será apresentado: “O que acontece é que eles meio que me encontram, e eu estive em cativeiro por um tempo, então quando eles me acham eu pareço o “Náufrago” (personagem de Tom Hanks no filme homônimo). Mas eles me limpam, eu coloco meu traje e saio por aí. Ele é praticamente um vovô. Dos anos 1940. Ele lutou na Segunda Guerra Mundial e é um idiota rabugento e intolerante”, explicou o ator em entrevista ao Inside of You with Michael Rosenbaum.

The Boys Herogasm

Para vocês terem ideia do quanto The Boys subverte a imagem dos super-heróis, em um dos arcos das HQs de Garth Ennis, diversos heróis se unem para realizar uma… orgia! Uma sátira direta às histórias da DC e da Marvel, onde personagens fazem a clássica reunião, seja na Sala da Justiça ou na sede dos Vingadores, para combater uma grande ameaça à Terra. Em The Boys, tudo não passa de uma distração, para enganar o resto dos humanos, e partir para a curtição com muito sexo, esse capítulo se chama Herogasm e fez bastante sucesso entre os fãs da HQ.

O desenvolvedor da série no Prime Video, Eric Kripke, já adiantou que este arco das histórias em quadrinhos vai acontecer no sexto episódio da nova temporada. Em entrevista para o TheWrap, o showrunner contou sobre a experiência:

“Aquelas diárias foram insanas. Tipo, se mostrássemos tudo o que vimos nas filmagens, com certeza seria proibido para menores. Não consigo processar o que filmamos. Vamos nos certificar de andar pelo caminho certo para sermos ultrajantes, mas não apelativos. Então, provavelmente haverá muita censura. Mas para qualquer fã das HQs, e particularmente do arco Herogasm, posso dizer que você definitivamente vai ter a experiência completa. Quanto a isso não há dúvida”.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal