Ator de Kingsman pode interpretar Wolverine no MCU - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Taron Egerton, Colin Firth e Pedro Pascal em cena de Kingsman: O Círculo Dourado

Divulgação/Twentieth Century Studios

X-Men

Novo Wolverine? Ator de Kingsman pode interpretar o mutante no MCU

O protagonista do filme de espionagem já está conversando com Kevin Feige sobre a vaga nos X-Men

Victor Cierro
Victor Cierro

A Marvel tem um universo cinematográfico enorme que não para de expandir. Depois da aquisição da Twentieth Century Studios, a Disney quer introduzir os X-Men no mundo dos Vingadores. E, obviamente, os mutantes precisam contar com a presença do emblemático Wolverine. Enquanto planeja a apresentação dos novos heróis, o estúdio já abriu negociações para o papel da Arma X. Inclusive, o ator de Kingsman Taron Egerton começou a conversar com Kevin Feige sobre a oportunidade.

Em entrevista ao jornal The New York Times, o intérprete de Eggsy em Kingsman: Serviço Sequestro (2014) confirmou as negociações com o chefão da Marvel. “Eu não acho que seria errado dizer isso. Eu ficaria animado, mas também apreensivo, porque Hugh [Jackman] está tão associado ao papel que eu me pergunto se seria muito difícil para outra pessoa fazê-lo”, explicou Egerton sobre as conversas com Kevin Feige.

Sua maior preocupação é Hugh Jackman. Durante os anos 2000, o ator foi essencial para a popularização dos filmes de super-heróis. Ao lado de Batman e Homem-Aranha, os X-Men ditaram o ritmo das tramas inspiradas nas histórias em quadrinhos.

Hugh Jackman como Wolverine em cena de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Hugh Jackman em cena de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014)

Divulgação/Twentieth Century Studios

E no filme dos mutantes, Jackman desempenhou um papel crucial no sucesso da franquia. O ator será sempre lembrado como Wolverine. Mas, depois de Logan (2017), o intérprete da Arma X encerrou este ciclo da carreira. Ele interpretou o personagem em nove filmes diferentes do X-Men. Uma verdadeira lenda.

Então, com a iminente reapresentação dos mutantes, Egerton fez o apelo: “Espero que, se acontecer, eles me deem uma chance”. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura marcou a primeira aparição de um mutante no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Você conhece os Illuminatti?

X-Men no MCU

A formação dos Illuminati em Doutor Estranho 2 é bem diferente das histórias em quadrinhos. No filme, o grupo é composto pela Capitã Carter (Hayley Atwell), Capitã Marvel (Lashana Lynch), Mordo (Chiwetel Ejiofor), Raio Negro (Anson Mount), Reed Richards (John Krasinski) e Professor Xavier (Patrick Stewart).

O time de heróis tem um pouco de tudo. Stewart retorna a seu papel emblemático como líder dos X-Men, com um visual diferente, enquanto Anson Mount reprisa seu personagem da criticada série dos Inumanos (2017). Ninguém esperava por essa!

John Krasinski foi escalado a pedido dos fãs, enquanto Hayley Atwell teve a oportunidade de trazer à vida sua personagem da animação What If. Além disso, o público também conseguiu ver mais uma vez Lashana Lynch e Chiwetel Ejiofor em ação. Nesta dimensão alternativa, a Terra 818, a melhor amiga de Carol Danvers (Brie Larson) é a poderosa Capitã Marvel, e o mago tem a responsabilidade de ser o Feiticeiro Supremo da Terra.

Benedict Cumberbatch na sede dos Illuminati em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Benedict Cumberbatch na sede dos Illuminati em Doutor Estranho 2

Divulgação/Marvel Studios

E, de acordo com o comentário em áudio do roteirista Michael Waldron, lançado digitalmente junto com o filme, a Vespa ia fazer parte dos Illuminati ao lado do Professor Xavier (Patrick Stewart) e companhia. Mas, assim como seus colegas, a variante de Hope teria um final nada feliz.

“Eu acho que, originalmente, a Vespa estava em uma versão dos Illuminati. A Vespa encolhia e voava até Wanda [Elizabeth Olsen], e ela simplesmente batia com as mãos e a esmagava”, explicou Waldron.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está disponível no Disney+. Assista abaixo ao trailer:

Benedict Cumberbatch em cena de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Trailer de Doutor Estranho 2

Benedict Cumberbatch em cena de Multiverso da Loucura

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal