FILMES E SÉRIES

Edvin Ryding e Omar Rudberg na segunda temporada de Young Royals

Divulgação/Netflix

NA NETFLIX

Queridinha dos teens, Young Royals vai acabar na terceira temporada

Série sueca conta a história de um príncipe que se apaixona por outro rapaz quando vai estudar em um colégio interno

Luciano Guaraldo

Queridinha do público teen, a série sueca Young Royals vai chegar ao fim. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (14) pela Netflix, juntamente com o anúncio de renovação para a terceira (e última) temporada. Os novos episódios ainda não têm previsão de estreia na plataforma de streaming.

Young Royals conta a história de Wilhelm (Edvin Ryding), um jovem que poderia levar uma vida comum, não fosse o fato de ser o príncipe da Suécia. Quando ele vai estar em um colégio interno, se apaixona pelo colega Simon (Omar Rudberg). O romance desafia as regras da monarquia e gera todo tipo de reação dos súditos da Coroa e dos outros estudantes.

Lançada em julho do ano passado, a produção sueca rapidamente conquistou o público jovem da Netflix e foi renovada para o segundo ano menos de três meses depois de sua exibição. A segunda leva de episódios chegou à plataforma em 1º de novembro e não repetiu o sucesso da primeira, ficando em terceiro lugar entre as séries de língua não inglesa na semana de estreia e desabando para a décima colocação na semana seguinte.

Fãs de Young Royals, porém, podem acompanhar a britânica Heartstopper, que também conta a história de amor fofa entre dois adolescentes. A produção faz tanto sucesso que foi renovada para a segunda e a terceira temporadas de uma vez só! A Netflix parece gostar da série a ponto de trazer seus protagonistas, Kit Connor e Joe Locke, para divulgá-la durante a CCXP22. Agora é torcer para que ela tenha vida um pouco mais longa do que a atração sueca, não é mesmo?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?