Reprodução/TMZ
Baterista mostrou que está recuperado da pancreatite que o fez ser internado às pressas há duas semanas
Foi só um susto! Travis Barker está de volta —e saudável— depois de ter sido internado às pressas há cerca de duas semanas, em Los Angeles. O baterista sofreu uma pancreatite aguda e chegou a correr risco de vida, mas provou que já se recuperou.
Na noite desta quarta-feira (13), Travis Barker tirou a camisa, para variar, e assumiu as baquetas no show que o amigo Machine Gun Kelly fez em Inglewood, na Califórnia. De acordo com o site TMZ, a performance foi selvagem. A aparição do baterista do Blink-182 levou o público à loucura.
A apresentação faz parte da turnê de MGK, Mainstream Sellout, que passou pelo Brasil no último Lollapalooza. Além do comemorado retorno de Travis Barker, Kelly ainda contou com as participações especiais de Avril Lavigne e Willow, filha de Will Smith.
Desde que teve alta do hospital, onde foi acompanhado pela mulher, a influencer Kourtney Kardashian, Barker tem trabalhado duro. Ainda segundo o TMZ, na semana passada, o músico foi visto entrando em um estúdio em Calabasas, subúrbio de Los Angeles.
O baterista precisou correr para o hospital por conta da pancreatite, que teria sido causada por uma colonoscopia. Ele passou vários dias internado e chegou a pedir orações aos fãs.
Luccas Oliveira
Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.
Ver mais conteúdos de Luccas OliveiraTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?