Nova animação do Batman mistura Carros com DC - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Bam em cena de Batwheels

Divulgação/Cartoonito

San Diego Comic-Con

Nova animação do Batman mistura Carros com DC; veja o trailer

A série inédita do Cartoonito estreia ainda em 2022

Victor Cierro
Victor Cierro

As tramas de super-heróis são sempre bem recebidas pelo público. Então, para capitalizar no sucesso, a DC decidiu expandir seu mercado com uma nova animação inusitada. Na mesma linha de Carros (2006), Batwheels vai acompanhar as aventuras dos veículos do Batman. Bem fora do padrão, né? O painel do estúdio divulgou o primeiro trailer da série neste sábado (23) na Comic-Con 2022.

A nova animação vai ser exibida pelo Cartoonito, “irmão mais novo” do Cartoon Network. O canal voltado para crianças em idade pré-escolar é uma arma da Warner Bros. Discovery para alcançar outro público fora da bolha dos super-heróis. Sendo assim, o Cavaleiro das Trevas vai precisar deixar a violência de lado para ensinar lições importantes aos jovens.

Mas nem tudo vai ser sobre moral. Batwheels também vai contar com a presença do vilão mais terrível da DC —o Coringa. A versão motorizada do palhaço psicótico deve fazer jogo duro para o Batmóvel e seus amigos.

Coringa em cena de Batwheels

Coringa em cena de Batwheels

Divulgação/Cartoonito

De acordo com a sinopse do Cartoonito, a trama vai acompanhar Bam (Batmóvel), Bibi (motocicleta da Batgirl), Red (Redbird), Jett (Batwing) e Buff (Bat Truck). O grupo de heróis precisa enfrentar os desafios de ser uma equipe de super-heróis recém-formada.

A série vai mostrar a jornada desse time de automóveis, além de ensinar às crianças o valor da autoconfiança, da amizade e, principalmente, do trabalho em equipe. Isso tudo com a promessa de entreter todas as idades.

Batwheels tem previsão de estreia para 2022 no Cartoonito e na HBO Max. Assista abaixo ao trailer da animação:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal