Quem é Thanos? Novo Vingadores indica vitória de Kang - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Josh Brolin em cena de Vingadores: Guerra Infinita

Divulgação/Marvel Studios

Marvel

Melhor do que Thanos? Título de Vingadores indica vitória de Kang

A San Diego Comic-Con 2022 trouxe várias novidades sobre o futuro da Marvel

Victor Cierro
Victor Cierro

Chefão da Marvel, Kevin Feige não desapontou na San Diego Comic-Con 2022. O estúdio apresentou inúmeras novidades sobre o futuro dos heróis neste sábado (23). No entanto, o horizonte não está com uma vista bonita para os Vingadores. Depois de enfrentar Thanos (Josh Brolin), os personagens mais poderosos da Terra vão ter pela frente uma ameaça ainda mais devastadora —Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

Na Comic-Con, Kevin Feige se empolgou e trouxe novidades até da Fase 6 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Além de Quarteto Fantástico e Guerras Secretas, o chefão da Marvel também anunciou Vingadores: Dinastia de Kang.

Após ser apresentado na série Loki, Kang deixou claro o seu nível de poder e influência no Multiverso. De cara, a Marvel introduziu o vilão como o novo Thanos. O personagem de Majors vai retornar em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania para preparar o terreno para Vingadores 5.

Jonathan Majors em Loki

Jonathan Majors em cena de Loki

Divulgação/Marvel Studios

Durante o episódio final da série original do Disney+, o vilão teve um monólogo interessante sobre o Multiverso. Kang explicou para Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) como ele conseguiu chegar nesta posição de destaque entre as realidades paralelas, além de alertar a dupla sobre suas variantes mais perversas.

Inclusive, a versão do Kang em Homem-Formiga 3 não é a mesma de Loki. A variante já apareceu no trailer divulgado na Comic-Con 2022 e deixou os fãs assustados. Mas, para sorte de Scott Lang (Paul Rudd), o herói vai contar com a ajuda de Estatura (Kathryn Newton) e Vespa (Evangeline Lilly).

Depois de virar sua atenção para as entidades divinas do universo cinematográfico, a Marvel vai se voltar para o principal assunto das novas fases —o Multiverso. Vingadores: Dinastia de Kang pode mostrar um exército formado apenas por variantes do Conquistador em diferentes realidades. E, com isso, o estúdio marcha para o possível maior crossover da história com heróis de todos os universos. Vai ser difícil esperar quase três anos para o filme!

Vingadores: Dinastia de Kang estreia em 1º de maio de 2025 nos cinemas. Mas, se você quer ver o personagem de Majors nas telonas antes disso, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tem lançamento marcado para 16 de fevereiro de 2023.

Evangeline Lilly e Paul Rudd em cena de Homem-Formiga e a Vespa

Evangeline Lilly e Paul Rudd no filme Homem-Formiga e a Vespa

Divulgação/Marvel Studios

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal