Barry Wetcher/MGM
A nova produção da franquia sobre boxe tem lançamento marcado para março de 2023
Creed 3 vai ser um choque para o público. Pela primeira vez desde a estreia de Rocky: Um Lutador (1976), Sylvester Stallone não vai atuar no filme sobre o universo do boxeador mais famoso da cultura pop. No entanto, a nova trama encabeçada por Michael B. Jordan foi adiada para 2023. Sem a escalação do ator original, isso teria sido um sinal?
Além da notável ausência do intérprete de Rocky Balboa, o novo filme terá outra mudança considerável. Protagonista da franquia, Michael B. Jordan vai assumir outra responsabilidade no terceiro longa. O ator fará sua estreia como diretor do projeto.
No final de Creed 2 (2018), as vidas de Adonis Johnson (Michael B. Jordan) e Rocky Balboa (Sylvester Stallone) mudaram para sempre. Após anos de sofrimento e angústia, o jovem boxeador conseguiu ficar em paz com o legado de seu pai.
Já o personagem de Stallone decidiu viajar para Vancouver, no Canadá. Rocky quis consertar as coisas com seu filho, além de estabelecer uma relação amorosa com seu neto. Sendo assim, a ausência do mentor de Adonis deve ser justificada pela ida ao país vizinho.
Mas Creed 3 também terá retornos. Tessa Thompson vai reprisar seu papel como Bianca, o interesse amoroso de Michael B. Jordan na franquia, e Phylicia Rashad volta na sua função de madrasta Mary Anne.
O terceiro Creed também vai ter novidade no elenco. Novo grande vilão da Marvel, Jonathan Majors vai interpretar Anderson Dame. Com a função de antagonista do universo dos Vingadores, o ator também terá responsabilidade parecida no derivado de Rocky Balboa.
Antes marcado para 23 de novembro deste ano, Creed 3 foi adiado e ganhou uma nova data de lançamento. Dirigido por Michael B. Jordan, o filme estreia em 3 de março de 2023. No entanto, agora a produção da MGM vai competir com o novo Dungeons & Dragons. Será que foi uma boa decisão do estúdio?
Michael B. Jordan e Jonathan Majors nos bastidores de Creed 3
Divulgação/MGM
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?