Ms. Marvel: Heroína viaja no tempo e faz descobertas - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Iman Vellani em cena da série Ms. Marvel

Divulgação/Disney+

Quinto Episódio

Ms. Marvel: Heroína viaja no tempo e descobre passado de sua família

O quinto episódio explora a vida da bisavó de Kamala Khan (Iman Vellani); veja mais sobre o novo capítulo do Disney+

Victor Cierro
Victor Cierro

Filme de maior sucesso da Marvel, Vingadores: Ultimato (2019) abriu a possibilidade da viagem no tempo para os heróis desse universo. Mas, depois do evento épico, os fãs não esperavam ver outra excursão ao passado tão cedo. O Disney+ decidiu surpreender os assinantes com mais uma passeio pela história no quinto episódio de Ms. Marvel.

Na trama, Ms. Marvel (Iman Vellani) e Adaga Vermelha (Aramis Knight) lutavam lado a lado contra os Clandestinos. Durante o confronto, Najma (Nimra Bucha) acertou um golpe no bracelete mágico da heroína. Com a pancada, o acessório transportou a jovem personagem ao passado.

Mas, antes de mostrar Ms. Marvel voltando no tempo, o novo episódio do Disney+ contou a história de amor entre os bisavós de Kamala Khan. Após achar o bracelete, Aisha (Mehwish Hayat) foi parar em um vilarejo afastado. Lá, ela conheceu Hasan (Fawad Khan).

Anos depois, durante a Partição da Índia, Aisha foi surpreendida por Najma. A vilã queria retomar o plano de voltar para casa com o bracelete. No entanto, a bisavó da Ms. Marvel tinha outras ideias. Ela não queria a destruição da Terra e, por isso, decidiu fugir do vilarejo com seu marido e sua filha.

Ms. Marvel no passado

Iman Vellani em cena da série Ms. Marvel

Iman Vellani em cena de Ms. Marvel

Divulgação/Disney+

Ao chegarem na estação de trem, Najma conseguiu interceptá-los. Sem opções, Aisha abandonou sua família e fez um pedido ao bracelete. E adivinha? Depois do desejo, Kamala apareceu no passado para salvar o dia. Enquanto tentava entender a situação, a heroína novata encontrou sua avó (ainda criança) perdida. Com seus poderes, Ms. Marvel guiou sua parente até os braços de Hasan.

Após salvar o futuro de sua família e falar com sua bisavó moribunda, a personagem de Iman voltou para os dias atuais. Mas, para sua surpresa, o portal para dimensão de Najma já tinha sido aberto. Com a oportunidade de retornar para sua casa, os Clandestinos não pensaram duas vezes e tentaram atravessar o véu.

No entanto, o que parecia uma porta de entrada para outra dimensão era uma arma destrutiva. Ao encostarem no véu especial, Fariha (Adaku Ononogbo) e Najma morreram instantaneamente. Agora a Terra está protegida, certo? Errado!

No final do quinto episódio, o portal se fechou por completo. No entanto, a substância da entrada interdimensional entrou em Kamran (Rish Shah). Ao chegar na casa de Bruno (Matt Lintz), a dupla foi surpreendida pelo novo poder do personagem. Agora, só existe uma pergunta: ele vai usar as habilidades para o bem ou para o mal?

O sexto episódio vai trazer a resposta, além de preparar Kamala Khan para seu futuro no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). O último capítulo de Ms. Marvel estreia na próxima quarta-feira (13) no Disney+, mas a personagem já está confirmada no longa The Marvels.

Iman Vellani em cena de Ms. Marvel, série do Disney+

Trailer de Ms. Marvel

A intérprete de Kamala Khan na série original do Disney+

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal