FILMES E SÉRIES

Chadwick Boseman e Letitia Wright em cena de Pantera Negra

Divulgação/Marvel Studios

Pantera Negra

Pantera Negra 2: Entenda como será homenagem para Chadwick Boseman

O novo filme da Marvel, que tem estreia programada para novembro, vai honrar o intérprete de T’Challa

Victor Cierro

Victor Cierro

Pantera Negra (2015) revolucionou o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). E Chadwick Boseman (1976-2020) foi um dos maiores responsáveis por este grande feito. Além de ajudar na representatividade no mundo do cinema, o ator interpretou um personagem simpático e bem diferente do narcisista Homem de Ferro e do deus nórdico Thor. A ausência de T’Challa será um grande desfalque para Wakanda para Sempre. Então, como o filme vai continuar a história do herói africano?

No tapete vermelho do Festival de Cannes 2022, neste domingo (22), Letitia Wright, intérprete de Shuri, irmã de T’Challa (Boseman), contou como Pantera Negra: Wakanda para Sempre vai homenagear o ator, vítima de câncer de cólon, no filme da Marvel:

“O filme todo é uma incrível celebração de Chadwick, e também está cheio de novidades empolgantes. Nós o honramos com o nosso comprometimento com a história que ele começou a contar, o legado que ele iniciou nessa franquia”, disse a possível substituta de Pantera Negra em Wakanda para Sempre.

Ainda sobre o novo filme da Marvel, Letitia contou como a união do elenco e o trabalho duro do time de produção foram essenciais para Pantera Negra 2. “Nós enfrentamos muitas situações difíceis, mas nos reunimos como uma equipe e colocamos tudo neste filme, então estou animada para que vocês assistam.”

Antes de Wakanda para Sempre, que tem estreia programada para 10 de novembro nos cinemas, a Marvel tem um calendário cheio de produções. Ms. Marvel e She-Hulk tem lançamento marcado para 8 de junho e 17 de agosto, respectivamente, no streaming Disney+. Enquanto isso, Thor: Amor e Trovão chega em 7 de julho para mostrar um novo lado do Deus do Trovão (Chris Hemsworth).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal