Thor 4: Como Natalie Portman ficou bombadona? - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Natalie Portman em cena de Thor: Amor e Trovão

Divulgação/Marvel Studios

Marvel

Boxe e pilates: Como Natalie Portman ficou bombadona para Thor 4?

Treinadora contratada pela Marvel deu detalhes sobre rotina de exercícios da atriz, cujo visual musculoso chamou a atenção dos fãs

Victor Cierro
Victor Cierro

Desde a aparição de Natalie Portman no trailer de Thor: Amor e Trovão, a atriz surpreendeu os fãs em três quesitos diferentes. Primeiramente, depois de oito anos fora do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), Jane Foster está de volta. Depois, ela retorna portando o Mjolnir. E, por fim, o interesse amoroso do Deus de Asgard (Chris Hemsworth) regressa às telonas com um visual muito musculoso.

E, obviamente, a mudança no visual virou um assunto quente na indústria cinematográfica. Após meses de especulação, a dúvida sobre a rotina de exercícios seguida pela atriz foi finalmente respondida. Em entrevista para o site Variety, a treinadora contratada pela Marvel Naomi Pendergast falou sobre sua experiência com Natalie Portman.

“Trabalhamos no corpo dela três vezes por semana, com exercícios de braço, costas, peitoral, além de sessões de boxe e corrida. Os outros dois dias da semana eram dedicados à prevenção de fraturas, o que incluía exercícios de pilates, alongamento, massagem e equilíbrio”, explicou Naomi.

E os exercícios eram intensos. De acordo com a treinadora, as sessões de malhação duravam entre 90 minutos e duas horas por dia. “Nós começamos cinco meses antes das filmagens, e continuamos treinando durante o processo de produção para manter os músculos dela. O tempo total que treinamos foi em torno de 10 meses”, concluiu a profissional contratada pela Marvel.

Sinopse de Thor 4

Natalie Portman como Jane Foster

Natalie Portman como Jane, a Poderosa Thor, em Amor e Trovão

Reprodução/Marvel Studios

Na trama de Amor e Trovão, Thor (Hemsworth) está em apuros. Enquanto tenta aproveitar sua aposentadoria, o herói de Asgard é surpreendido por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale).

Sem saída, o Deus do Trovão pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), do Korg (Taika Waititi), dos Guardiões da Galáxia e da sua ex-namorada, Jane Foster (Natalie). E, para surpresa de todos, principalmente de Thor, a personagem está empunhando seu martelo mágico, Mjolnir.

Dirigido por Taika Waititi, Thor 4 também conta com Bradley Cooper, Dave Bautista, Jaimie Alexander, Karen Gillan, Matt Damon, Melissa McCarthy, Pom Klementieff, Russell Crowe, Sean Gunn e Vin Diesel no elenco.

Thor: Amor e Trovão estreia em 7 de julho nos cinemas. Assista abaixo ao trailer:

Natalie Portman e Chris Hemsworth em cena de Thor: Amor e Trovão

Trailer de Thor 4

Natalie Portman e Chris Hemsworth em cena de Amor e Trovão

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal