FILMES E SÉRIES

Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Taika Waititi no set de Thor: Ragnarok

Divulgação/Marvel Studios

Marvel

Thor – Amor e Trovão: Taika Waititi revela método inusitado de direção

Antes da estreia de seu segundo filme na Marvel, o diretor falou sobre a fórmula de sucesso em Hollywood

Victor Cierro

Victor Cierro

Taika Waititi vai dominar as bilheterias dos cinemas nas próximas semanas. Além de participar da dublagem original de Lightyear, o diretor é responsável pelo próximo filme da Marvel, Thor: Amor e Trovão, que estreia em julho nas telonas. Mas, antes do lançamento da quarta história solo do deus asgardiano, o artista revelou seu método inusitado na indústria cinematográfica.

Durante sua entrevista para o site ComicBook, Taika Waititi contou como sua abordagem funciona para dirigir um filme em Hollywood. Em vez de comandar com um tom sério, a voz de Korg no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) chefia suas produções de maneira pouco usual.

“Eu acho que tudo que eu tenho é minha criança interior. Quer dizer, eu acho que é, se você olhar para qualquer um dos meus trabalhos, quero dizer, se você olhar apenas para mim por mais de cinco minutos, você vai saber que eu não sou a pessoa mais madura. Mas o que é maturidade? O que isso significa? Sabe, eu acho que maturidade é estúpido.”

Depois de comandar Thor: Ragnarok (2017), Waititi tem a responsabilidade de comandar mais uma história solo do Deus do Trovão (Chris Hemsworth). No novo filme, o herói de Asgard está em uma busca pela paz interior. Mas, para o azar do personagem, sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale).

Então, para combater a extinção dos deuses, o asgardiano pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), de Korg (Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que para surpresa de Thor inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Thor: Amor e Trovão estreia dia 7 de julho nos cinemas. Assista abaixo ao trailer:

Thor (Chris Hemsworth) e Korg (Taika Waititi) em cena de Thor: Amor e Trovão

Trailer de Thor: Amor e Trovão

Thor (Chris Hemsworth) e Korg (Taika Waititi) em cena de Amor e Trovão

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal