DC: Adão Negro e Shazam não têm crossover planejado - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Montagem com Adão Negro (The Rock) e Shazam (Zachary Levi)

Divulgação/Warner Bros.

Rivais

Mais um erro da DC? Adão Negro e Shazam não têm crossover planejado

Os dois personagens são as estrelas do estúdio neste segundo semestre de 2022

Victor Cierro
Victor Cierro

Adão Negro (Dwayne “The Rock” Johnson) e Shazam (Zachary Levi) são grandes rivais nas histórias em quadrinhos. E, coincidentemente, os personagens são os protagonistas dos próximos filmes da DC. No entanto, para continuar a maré de amadorismo, o estúdio não deve capitalizar em cima desse encontro tão cedo. O crossover entre os dois poderosos sequer começou a ser planejado pela empresa de super-heróis!

Na San Diego Comic-Con 2022, David F. Sandberg revelou o trailer de seu novo filme —Shazam! Fúria dos Deuses. Com a estreia iminente da trama e a presença do elenco de Adão Negro no painel do evento, o diretor foi perguntado sobre um possível encontro entre Billy Batson (Levi) e o anti-herói vivido por The Rock.

“Não houve realmente uma conversa sobre isso. Eu sei que, no momento, Adão Negro é uma coisa e Shazam! é outra, então veremos para onde tudo isso vai no futuro, mas eu realmente não participei de nenhuma conversa sobre isso”, respondeu David F. Sandberg, diretor de Fúria dos Deuses para o site Collider.

Cena de Superman & Shazam!: O Retorno do Adão Negro (2010)

Os rivais em Superman & Shazam!: O Retorno do Adão Negro (2010)

Divulgação/Warner Bros.

Após a mudança nas datas de lançamento de seus filmes, a DC pareceu ter a intenção de fazer uma conexão entre Adão Negro e Shazam! 2. O segundo filme solo do personagem interpretado por Zachary Levi vai chegar aos cinemas dois meses depois da estreia de The Rock no universo dos super-heróis.

Com a história de origem do Adão Negro fresca na cabeça dos fãs, o estúdio poderia conectar facilmente as duas tramas e preparar o terreno para o eventual confronto entre o bem e o mal. Mas a estratégia da DC parece ser outra.

De acordo com o diretor de Shazam! 2, a empresa não começou a planejar um crossover entre a dupla. No entanto, o personagem de The Rock é tratado como alguém que vai mudar o universo da DC por completo. Sendo assim, os diretores e roteiristas dos próximos filmes já deveriam ter em mente planos para o futuro do anti-herói.

Em comparação com a Marvel, a companhia de Kevin Feige planejou a jornada de Thanos (Josh Brolin) quase uma década antes de seu ápice no universo cinematográfico dos Vingadores. Então, o que você achou sobre a decisão da DC?

Adão Negro estreia em 20 de outubro nos cinemas. Já Shazam! Fúria dos Deuses tem lançamento marcado para 29 de dezembro nas telonas. Assista abaixo ao trailer do anti-herói:

The Rock em cena de Adão Negro

Trailer de Adão Negro

The Rock no próximo filme da DC

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal