Divulgação/Twentieth Century Studios
Josh Brolin não era a primeira opção para interpretar o antagonista de Ryan Reynolds na continuação do Mercenário Tagarela
Deadpool 2 (2018) poderia ter sido um filme bem diferente. Principal antagonista de Ryan Reynolds na trama, Josh Brolin não era a primeira opção da 20th Century Studios para interpretar o vilão Cable. A própria produtora do filme, Kelly McCormick, revelou como foi o processo de escolha do estúdio para a produção do anti-herói.
Enquanto promovia o novo filme Trem-Bala, Kelly McCormick deu mais detalhes sobre o segundo filme do Deadpool (Ryan Reynolds). Em entrevista para o site IndieWire, a mulher de David Leitch contou que Michael Shannon (O Homem de Aço) era o principal ator cotado para viver Cable na trama.
“Na verdade, ele [Michael Shannon] quase foi Cable. Houve algum tipo de conflito no último minuto. Então, acabamos nos reconectando com ele [Josh Brolin], e nos sentimos muito sortudos porque este era o papel para ele. Como Josh foi tão bom como Cable, nem consigo imaginar [como Shannon teria sido]”, detalhou Kelly.
Na época da produção, vários atores renomados de Hollywood estavam sendo cotados para o papel. Além de Josh Brolin e Michael Shannon, David Harbour e até Brad Pitt estavam na corrida pela função de vilão em Deadpool 2.
Mas, de acordo com a própria produtora do filme, as agendas lotadas de Shannon e Pitt impediram a dupla de interpretar Cable. Já Harbour teve a oportunidade de atuar em outra trama de super-heróis, já dentro do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). O astro de Stranger Things participou de Viúva Negra (2021).
Já Shannon não perdeu sua única oportunidade em uma trama baseada nas histórias em quadrinhos. Dez anos depois de viver General Zod em O Homem de Aço (2013), o ator vai reprisar seu papel no polêmico Flash. O novo filme da DC tem estreia marcada para 23 de junho de 2023.
Deadpool 2 está disponível no catálogo do Star+. Assista abaixo ao trailer:
Trailer de Deadpool 2
Ryan Reynolds como o Mercenário Tagarela no segundo filme do anti-herói
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?