FILMES E SÉRIES

Xochitl Gomez, Benedict Wong e Benedict Cumberbatch em cena de Doutor Estranho 2

Divulgação/Marvel Studios

Multiverso da Loucura

Anotem na agenda! Doutor Estranho 2 ganha data de estreia no Disney+

O filme Multiverso na Loucura chega no streaming ainda neste mês

Victor Cierro

Victor Cierro

A Marvel anunciou nesta quinta-feira (2) a data de estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no Disney+. O filme, estrelado por Benedict Cumberbatch, chega na plataforma de streaming ainda neste mês. Então, anote na agenda e tente se preparar. Sam Raimi apresenta uma história única no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Na trama, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) precisa lidar com as ameaças do multiverso. Depois da confusão de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), o mago decide pedir ajuda para Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen).

No entanto, enquanto tenta proteger a novata America Chavez (Xochitl Gomez), Doutor Estranho deve enfrentar o seu maior desafio até agora. O filme explora as realidades alternativas do MCU, introduz novos personagens e traz de volta alguns velhos conhecidos, como o mago Mordo (Chiwetel Ejiofor).

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho 2 também conta com Rachel McAdams, Benedict Wong, Patrick Stewart, John Krasinski, Hayley Atwell, Lashana Lynch e Anson Mount no elenco.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 22 de junho no Disney+. Assista abaixo ao trailer do filme da Marvel:

Rachel McAdams, Benedict Cumberbatch e Xochitl Gomez em cena de Doutor Estranho 2

Trailer de Doutor Estranho 2

Rachel McAdams, Benedict Cumberbatch e Xochitl Gomez em cena de Multiverso da Loucura

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal