FILMES E SÉRIES

Chris Evans e Scarlett Johansson em Capitão América 2: O Soldado Invernal

Divulgação/Marvel Studios

Herói da Marvel

Nada de Capitão América! Qual personagem Chris Evans prefere reviver?

A resposta do ator surpreendeu os fãs da Marvel; veja o que ele falou

Victor Cierro

Victor Cierro

Ao lado de Scarlett Johansson e Robert Downey Jr., Chris Evans foi um dos principais pilares do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). O ator vai ser lembrado como Capitão América durante anos. E, por conta do legado tão impecável, ele prefere não reprisar o papel emblemático. Inclusive, o intérprete de Steve Rogers tem outros planos para o mundo dos super-heróis.

Entre 2005 e 2007, Chris Evans viveu outro herói da Marvel. No filme Quarteto Fantástico e na continuação, Surfista Prateado, o ator interpretou Johnny Storm, mais conhecido como Tocha-Humana. Depois de 15 anos de sua atuação como o irmão da Mulher Invisível (Jessica Alba), o galã pensa em reprisar o personagem arrogante.

Em entrevista para a MTV News, Chris Evans explicou o motivo: “Eu adoraria [reprisar o papel de Tocha-Humana]. Isso seria realmente mais fácil para mim do que voltar como Capitão América. Você sabe o que eu quero dizer? O Cap é tão precioso para mim. Eu quase não quero atrapalhar a bela experiência que tive. Mas, Johnny Storm, eu sinto que ele realmente não teve seu momento. Isso foi antes de a Marvel realmente encontrar sua fórmula. Eu amei esse papel, então, quem sabe?”

Chris Evans em cena de Quarteto Fantástico

Chris Evans no filme Quarteto Fantástico

Divulgação/Twentieth Century Studios

O ator continuou e até brincou com as emoções dos fãs: “Eu realmente amo esse personagem, mas eles já não estão fazendo algo com o Quarteto Fantástico agora?” Você gostaria de ver o retorno de Evans como Tocha-Humana?

No Dia dos Investidores da Disney em 2020, a Marvel trouxe uma grande novidade para os fãs: o reboot de Tocha-Humana e companhia em seu universo cinematográfico! Mas, desde então, a empresa do Mickey Mouse não divulgou a data de estreia nem o elenco do novo filme.

E, para deixar tudo ainda mais caótico, Jon Watts (da nova trilogia do Homem-Aranha) abandonou o cargo de diretor. Quarteto Fantástico parecia estar fadado ao fracasso antes mesmo do lançamento do novo reboot. No entanto, depois de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a Marvel deu um pouco de esperança para os fãs.

Em uma realidade paralela, na Terra-818, Reed Richards (John Krasinski) apareceu como membro dos Illuminati. Apesar do fim trágico do personagem, o filme de Sam Raimi indicou a presença do Quarteto Fantástico nesta dimensão alternativa.

Se você quer ver a versão mais atual do Quarteto Fantástico, assista Doutor Estranho 2 nesta quarta-feira (22) no Disney+. Assista abaixo ao trailer do filme com Benedict Cumberbatch:

Xochitl Gomez, Benedict Wong e Benedict Cumberbatch em cena de Doutor Estranho 2

Trailer de Multiverso da Loucura

Xochitl Gomez, Benedict Wong e Benedict Cumberbatch em cena de Doutor Estranho 2

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal