Divulgação/Disney+
A nova série do streaming está totalmente conectada com o universo da Marvel, depois de atrações que fizeram apenas acenos às tramas
O MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) passou anos em desenvolvimento até chegar no seu ápice em Vingadores: Ultimato (2019). A trama com Thanos (Josh Brolin) foi o resultado de mais de uma década de filmes de super-heróis em um crossover épico. Agora, o Disney+ tenta replicar algo similar com Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.
A plataforma de streaming do Mickey Mouse entrou de cabeça no MCU com a criação de séries. Mas, até o momento, nenhuma trama esteve tão conectada com o universo dos Vingadores quanto Mulher-Hulk. Que responsabilidade para Jennifer Walters (Tatiana Maslany)!
Além de estar no centro da Fase 4, Defensora de Heróis também tem outro compromisso com o universo da Marvel. A nova série vai preparar o terreno para as próximas produções do mundo dos super-heróis, como Thunderbolts. Ao explorar o lado da lei, a história da advogada vai trazer o Abominável (Tim Roth) de volta à ação. O antagonista do Hulk (Mark Ruffalo) poderia tranquilamente integrar a equipe de anti-heróis.
Por falar em Bruce Banner (Ruffalo), a série original do Disney+ também pode estar iniciando um novo arco do Hulk no MCU. A nave de Sakaar —que apareceu no primeiro episódio da trama— deve estar ligada diretamente com o futuro do herói esverdeado.
O novo crossover do streaming também conta com a presença de Wong (Benedict Wong). Desde Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo tem viajado pelo universo para conhecer os novos heróis. Após se encontrar com Shang-Chi (Simu Liu), o feiticeiro vai atrás da personagem de Tatiana Maslany para entender seus poderes.
Isso também pode mudar o futuro de Wong no MCU. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) esclareceu as novas intenções de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch). Sendo assim, o seu braço direito pode abandonar o posto de melhor amigo para focar sua energia ao lado dos verdadeiros super-heróis.
Charlie Cox na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Divulgação/Disney+
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vai ter outra missão complicada. Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), a Marvel finalmente introduziu Matt Murdock (Charlie Cox) ao mundo dos Vingadores. Agora, na série do Disney+, os assinantes vão poder presenciar novas aventuras de Demolidor no MCU.
E não é só isso! Demolidor vai ganhar uma série solo no Disney+, prevista para o período de março a junho de 2024. Até a estreia da trama de 18 episódios, o serviço de streaming pode apresentar os outros membros dos Defensores em outras tramas da Marvel. Já imaginou um crossover entre Mulher-Hulk e Jessica Jones (Krysten Ritter)?
Além de tudo isso, a série estrelada por Tatiana traz revelações importantes sobre velhos conhecidos do público. De acordo com Hulk, ele e Tony Stark (Robert Downey Jr.) viajaram para o México depois do estalo de Thanos, e por lá a dupla reafirmou sua amizade e até construiu um bar.
A revelação abriu infinitas possibilidades para o intervalo de tempo entre os estalos de Thanos e Hulk. Durante os cinco anos, Homem de Ferro (Downey Jr.) pode ter vivido bem ocupado com a criação de novas armaduras tecnológicas. Inclusive, Defensora de Heróis também deve preparar o terreno para Guerra das Armaduras no próprio Disney+.
Ao contrário de suas antecessoras, como WandaVision (2021), Gavião Arqueiro (2021) e Cavaleiro da Lua, Mulher-Hulk tem a chance de impactar o mundo dos Vingadores para sempre. No entanto, só o tempo dirá qual vertente do MCU a série vai explorar.
Os novos episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreiam semanalmente às quintas-feiras no Disney+. Assista abaixo ao trailer da série:
Trailer de Mulher-Hullk
Nave de Sakaar na série original do Disney+
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?